29 maio 2012

Decoração Jardim...

Mal começa o bom tempo começo a dedicar-me à decoração no jardim.Nunca estou satisfeita e apetece-me sempre mudar alguma coisa de ano para ano e vou tentando estar atenta às novidades.

Gosto de tudo o que é mobiliário de jardim, adoro encontrar coisas originais, práticas e que principalmente "resistam" ao ar livre.
Sou louca por espreguiçadeiras e lanternas, mas acho que já de uma maneira "maníaca", do género de entrar numa loja e querer sempre ver se há novidades tanto de uma coisa ou de outra...



Por isso não posso ficar mais feliz quando as lojas de decoração começam a ter essas novidades.



Sim tenho que confessar que já comprei um "tipo" de lanterna, mas controlei-me nas espreguiçadeiras...ainda não vi nenhuma que me tirasse do sério e que me fizesse agarrrar nela para nunca mais a largar.

O "tipo" de lanternas que comprei...



Mas comprei uma coisa, que já tinha andado a namorar o ano passado, os vasos com luz!São lindos e ffazem um efeito linedo à noite.São com led's e mudam de côr ou mantemos sempre na mesma, conforme preferirmos.

A minha compra...não fica lindo?

Sem comentários:

Enviar um comentário