07 novembro 2012

Festa de Terror....


Já confessei várias vezes que não sou nada a favor de comemorações obrigatórias. Datas em que temos e fazer isto ou fazer aquilo.
Gosto de comemorações sentidas, que façam sentido, que tenham uma lógica, uma tradição, mas que não nos “obriguem” a nada em particular.
Por exemplo, não comemoro o final do ano, festejo o inicio do novo e à minha maneira.
Nunca achei piada ao dia dos namorados, porque ocasiões especiais somos nós que as fazemos, que as agendamos, que as combinamos.
O carnaval é talvez das comemorações que goste menos, que ache menos piada...
Sempre achei graça a festa temáticas, em que temos que nos vestir a rigor de acordo com determinado tema, e para essas festas não é preciso ser carnaval!
Foi o que decidimos fazer neste caso. Decidimos fazer uma festa pós Halloween, outras das comemorações que sendo obrigatória me irrita...Fizemo-la 3 dias depois do Halloween, só para sermos diferentes e provarmos que se pode fazer festas quando quisermos.
Mesmo sendo “só” 3 dias depois, as lojas ou tinham arrumado as coisas relativas ao tema, ou tinham esgotado o stock!
Encontrámos uma loja com coisas bastante originais, e daquelas que podemos recorrer em qualquer altura, seja para que festa fôr, claro que reforçam o stock perto das datas comemorativas relativamente a esse tema especifico e lá conseguimos encontrar aquilo que procurávamos em termos de decoração.

Aqui estão alguns exemplos...




 




Relativamente a máscaras, tudo foi inventado e a imaginação não teve limites.

A festa podia ter-se chamado festa do terror que servia perfeitamente.
Gravámos um cd com as melhores músicas dos filmes de terror e até gargalhas “maléficas” tínhamos.
O tema também poderia ser festa de terror pimba, porque acabámos todos a cantar e a dançar as músicas populares mais conhecidas de sempre!

O meu vestido de bruxa é da minha filha Mónica!!!
“The best things about memories is creating them”.

Sem comentários:

Enviar um comentário