08 novembro 2013

Pandora Essence Collection...

Quais são os seus valores pessoais?
Como expressa a sua Essência?
O que é a define enquanto mulher, enquanto pessoa?

A nova colecção Pandora inspira as mulheres a olharem por si, procurando o profundo significado da vida numa ligação absoluta com o seu EU.

Confidence, passion, respect, freedom, faith, love, trust, joy, hope, honesty, energy, happiness...

São ao todo 24 valores que a Pandora apresenta.

A Pandora Essence Collection é composta por 24 contas em prata e pedras cuidadosamente seleccionadas, cada uma representando um valor único e verdadeiro gravado em cada peça.

Tudo apresentado na inauguração da maior Concept Store em Portugal.
A nova Concept Store Pandora no Colombo.

















 Créditos Fotos:(Eu e o meu telemóvel) e David Clifford para Pandora.

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

3 comentários:

  1. Quando me ofereceram uma pulseira da Pandora pensei que fosse uma moda efemura.
    Agora, passado uns 2 ou 3 anos percebi que não e ainda bem, pois adoro todo o "culto" que é coleccionar as peças e as recordações que trazem :) Estou ansiosa por ir espreitar a nova colecção!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, ainda é possível adquirir contas desta colecção?

    ResponderEliminar