25 julho 2014

E quando as nossas filhas também são loucas por acessórios?...

...é óptimo encontrarmos marcas que se lembrem das crianças também!E que façam peças que são a cara delas!!!!

Já vos tinha falado aqui da Deliart, marca que vale a pena espreitarem porque agora tem uma linha de roupa também!!!Coisas tão giras!!Já tenho um vestido lindo que vai ganhar ainda mais vida com os acessórios que escolhi...
Também já tinha contado que adoro que as minhas filhas tenham algumas coisas iguais ou parecidas com as minhas...e por isso elas têm uns colares lindos iguais ao meu!!!

Eu tenho um igual!!


 Eu tenho o vestido branco...não vai ficar lindo com este colar Deliart que eu já andava a namorar há algum tempo?



Conheci outra marca, a My Lovely M&M, que senti logo que fazia cada peça com carinho.Ainda gostei mais quando vi as peças lindas para crianças, também já tenho o meu colar e elas as 3 os delas!!!

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário