11 setembro 2014

Os Stikeez...as novas personagens do LIDL...


Regresso às aulas no Lidl com os Stikeez

Para dar novo alento e facilitar o regresso às rotinas o Lidl decidiu presentear por cada 10 euros em compras, os seus clientes com um Stikeez para colecionar.
Os Stikeez são criaturas mágicas, que como o próprio nome indica colam-se a todo o lado graças à sua base ventosa, permitindo personalizar os objetos preferidos de uma forma inusitada. 

Para além da oferta aos clientes Lidl estarão também disponíveis para compra um estojo para transportar os divertidos bonecos  e um jogo de tabuleiro.  
A magia dos ‘Stikeez’ estende-se para o virtual com um microsite dedicado e a aplicação  Rise of the Stikeez” disponível gratuitamente para smartphones com androide ou Ios!

Com os Stikeez tudo pode acontecer...e as minhas filhas já estão malucas com estas novas personagens que se "colam" em todo o lado!!




Como os Stikeez são oferecidos em embalagens opacas, não é possível escolher os que faltam para completar a coleção. Por isso, a marca Lidl criou pontos de encontro em algumas lojas, onde os mais jovens se podem encontrar, todos os sábados às 11h00 (até ao fim da campanha), trocar os Stikeez repetidos..

 A lista de lojas com pontos de troca está disponível para consulta AQUI!


O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário