03 dezembro 2012

Começou a época de Natal cá em casa!

Este fim de semana, como já é tradição, fizemos a árvore de Natal e decorámos a casa com todos os enfeites e mais alguns.

É um dia muito feliz para mim.
E mais uma vez senti que é um dia muito feliz para as minhas filhas também.

Deixamos-nos levar pelo espirito, contagiamo-nos com o amor e carinho que pomos em cada gesto.
Tê-las a ajudarem-me, sentir que estão ali de alma e coração, sem qualquer esforço, só porque assim como eu, sentem que este é um dia especial, é único.

Sentir que tal como eu, adoram transformar pequenos instantes em momento únicos, em recordações, em memórias.

É o dia em que na nossa casa se inicia a época de natal e queremos que fique tudo perfeito.

Acordámos, tomámos o pequeno almoço, CD com músicas de Natal a tocar e pusemos mãos à obra.

Equipa:Mãe e 3 filhas
Árvore:AKI
Enfeites:Espaço Casa
Presépio:AKI

Montagem e decoração da Árvore...











Decorações de Natal pela casa...









2 comentários: