13 dezembro 2012

Festa de Natal 2...

Ontem foi a vez da festa da minha filha Mónica.
Lá fui eu com as minhas duas outras filhas ver o espectáculo de natal da Mónica.

Era no auditório e lá fomos nós entrando.
Os alunos que iam entrar em palco, ocupavam as primeiras filas e enquanto procurávamos o melhor lugar para nos sentarmos, vejo uma cabecinha a levantar-se instântaneamente, como se tivesse sentido a nossa presença, a nossa chegada.

No meio de toda aquela confusão de familias a entrarem, ela viu-nos logo e com um sorriso gigante começou a dizer-nos adeus e a fazer-nos sinal para vermos onde estava.

É a minha filha mais velha.Tem 10 anos, mas ali era o meu bebe que precisava de ver que a mãe já tinha chegado para ficar descansada.Não lhe interessava mais ninguém naquela sala.Ela estava ali para fazer o espectáculo para nós.

Fiquei completamente surpreendida.Foi tão giro!Vários números artisticos, canto, dança, teatro.Tão bem ensaiado, tão bem produzido!



E a minha Móniquinha lá entrou em dois números diferentes e estava linda!!!Sempre com a sua alegria contagiante.Sempre preocupada que tudo corra bem.E as minhas lágrimas a cairem...

Não foram só os números artisticos que me surpreenderam.
Foi sentir o empenho e dedicação de professores e alunos para oferecerem às familias esta festa.Este momento.
Foi toda a mensagem que se conseguiu passar naquelas duas horas.
Foi o espirito de Natal que se sentiu e se viveu.Tão bom.


Todos os posts MAPSHOW são partilhados na página do facebook.
Para não perder nenhuma novidade basta fazer LIKE AQUI!  

Sem comentários:

Enviar um comentário