16 setembro 2013

Capas para telemóveis...

Confesso que sou fã de capas originais para os telefones.Acho que a capa pode dizer muito sobre a pessoa e o seu estilo.É quase como um statement.

Mas eu tenho uma preocupação acrescida relativamente às capas.
Para além de serem giras, fora do vulgar, originais, preciso que sejam práticas.

E práticas em que sentido?Normalmente quando estou em trabalho a receber os convidados preciso de ter o telefone comigo.Como largo logo a carteira mal chego, para ficar mais à vontade, o telefone fica na mão.Fica na mão porque tenho a lista de convidados para ir verificando e porque muitos convidados ligam à última hora, ou para saber o melhor caminho, ou para saber se há estacionamento, ou simplesmente para dizerem que estão um bocadinho atrasados.

Já houve uma altura e que aderi às capas que depois se penduravam ao pescoço, mas desisti.Acabava por não usar colares para impedir que os fios se entrelaçassem uns nos outros, escolhia vestidos com decotes práticos para ter sempre um fio mais ou menos pesado ao pescoço com o telefone.

Mas há uns dias descobri a solução!!

Fui à loja Casa, onde vou sempre de tempos a tempos ver as novidades de decoração e deparei-me com uma original capa de telefone!Uma capa/carteira.

Mas não é só gira ou original por imitar uma carteira.É o sentido prático que tem.Já a levei para um trabalho e é só pô-la no pulso, que continuo com as mãos livres para o que fôr possivel e o telefone está ali "agarrado" a mim como se fosse uma mini pouchete, com aquilo que naquele momento é tudo o que preciso.Um telefone com a lista, disponivel para as chamadas e para tirar fotografias!
Maravilha!



O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

4 comentários:

  1. Olá Marta :)

    A propósito das capas, deixe-me dar-lhe a conhecer o meu projecto, no qual fazem partes capas para iPhones personalizáveis com fotografias :)

    Página: https://www.facebook.com/prettyClst

    Capas para personalizar: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.341419242626836.58033.216772418424853&type=3

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mais capas para iPhone aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=479232872151337&set=a.334539486620677.76907.334502759957683&type=1&theater

    ResponderEliminar