02 setembro 2013

De regresso...e com novidades!!!

Pois é...
Convidaram-me para fazer parte do corpo docente da Beill Fashion Business Institute...e eu aceitei!!


A Beill, Fashion Business Institute é uma escola profissional e empreendedora, focada no desenvolvimento das capacidades de gestão e trabalho em equipa, e com uma clara vocação para o mundo da Gestão de Moda.

A sua Missão passa por fornecer aos nossos alunos os conhecimentos e ferramentas necessários para o desenvolvimento de pessoas capazes de gerir de forma efetiva a criatividade, fomentando o sentido de responsabilidade social, motivações éticas e a inteligência crítica.

A Beill Business School dirige as suas atividades para assegurar uma formação completa, num ambiente de liberdade, incutindo a dinâmica entre a inspiração e o rigor do trabalho desenvolvido.

A Beill Business School surge com uma visão internacional e pretende aliar o conhecimento especializado e a experiência prática, ainda muito insuficiente nas escolas portuguesas, realçando a dimensão e a riqueza no desenvolvimento profissional dos que, a partir de posições relevantes, conduzem o futuro do sector da moda e luxury.


Vale a pena descobrirem esta escola com Cursos e pós graduações inovadoras.. um sem limite de conhecimento na área da gestão de moda:

-SHOP & SALES SPECIALIST - ESPECIALISTA EM COMPRAS E VENDAS
-GESTÃO DE NEGÓCIOS NA INDÚSTRIA DA MODA
-MASTER EM GESTÃO DE NEGÓCIOS NA INDÚSTRIA DA MODA
-GESTÃO DE MARCAS DE LUXO ( é neste curso que me vão encontrar...)
-CONSULTORIA DE IMAGEM EMPRESARIAL

De que é que estão à espera???
Todas as informações AQUI e AQUI!!!


 O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!  

Sem comentários:

Enviar um comentário