21 outubro 2013

E se eu disser que tenho dois conjuntos de Material Escolar Maped para oferecer?

Pois tenho!

Fiquei mesmo fã desta marca!

E por causa disso gostava de vos dar a oportunidade de ganharem um conjunto desta marca para que os vossos filhos fiquem tão contentes como as minhas filhas FICARAM!

É muito fácil, basta seguirem estes passos:

- Ser seguidor do Mapshow;
- Fazer “Like” na páginas de Facebook do Mapshow;
- Partilhar o passatempo no mural do Facebook de forma pública;
- Preencher o formulário (nome, e-mail, link de partilha no Facebook).

Através de um sorteio o vencedor/a será apurado via http://www.random.org/
Podem começar a participar já!!!Termina no dia 27 de Outubro às 23h59!
No segunda feira dia 28, anuncio aqui os vencedores!!

Aqui fica o que podem ganhar se forem o/a vencedor/a!!!

1 Conjunto de 3 Lápis de carvão Black Peps
1 Tesoura Kidi Cut 12 cm
1  blister de 2 borrachas Pyramide Tattoo
1 Afia Igloo com 2 orifícios
1 Compasso Soft & Safe
1 Régua kidi'Grip 30 cm (amarela, azul)
1  Caneta Reload de tinta permanente

Tenho dois conjuntos!Por isso são duas hipoteses de poderem ganhar!








O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

2 comentários: