14 outubro 2013

Já compraram o vosso bilhete?

Pois é...cá em casa as minhas filhas estão em modo countdown...

O Concerto da Liliane Marise no Meo Arena está a chegar e elas estão a contar os dias...

Já tinha mostrado AQUI a "troca" de videos entre as minhas filhas e a Liliane Marise.

Desde sempre que sabem as suas músicas, as suas coreografias, que guardam o seu CD autografado num sitio de destaque no quarto e claro...pedem todos os dias para fazerem espectáculos em casa ensaiados por elas e com a roupa igual à da Liliane Marise.


No dia 26 de Outubro, lá estarei com elas e sei que será mais um daqueles dias em que lhes vou proporcionar um daqueles momentos.Momentos que lhes vão ficar na cabeça.Recordações que as estou a ajudar a criar.Tenho a certeza que nos vamos divertir muitooo!!!

E para mim como mãe não há nada melhor do que proporcionar-lhes este tipo de Momentos.Levá-las, cantar, dançar e vibrar com elas.Dar-lhes este "presente".

Ainda por cima contou-me um "passarinho" que o concerto está recheado de surpresas...

Para saber mais pormenores ou para comprar os bilhetes é AQUI!

E o melhor?Para quem não quiser apenas assistir...tem a oportunidade de participar!!!Cantar com a Liliane Marise?No Meo Arena?Veja AQUI!

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário