17 janeiro 2014

Gang dos Frescos...


Workshop “Gang dos Frescos”
No âmbito do projeto “Gang dos Frescos” o Lidl promoveu ontem, no restaurante À Margem, em Lisboa, um workshop de culinária divertido sob a temática “alimentação saudável”.
Durante cerca de uma hora o Chef Hernâni Ermida sensibilizou as crianças para a importância de promoverem uma dieta alimentar saudável à base de frutas e legumes frescos, dando-lhes oportunidade de confecionarem as suas próprias receitas. 


Esta ação foi animada com a presença de mascotes do “ Gang dos Frescos” que, de uma forma muito divertida, interagiram com as crianças. 



O “Gang dos Frescos” é mais uma iniciativa do Lidl, com uma forte componente de responsabilidade social, cujo principal objetivo é combater a obesidade infantil e sensibilizar os mais jovens para o consumo de frutas e legumes.
Todas as informações AQUI!

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

1 comentário:

  1. Yá! e para isso os paizinhos têm que gastar 200 euros em compras para obterem os 20 pontos necessários para receber um dos bonecos. 200 euros esses, que podem ser gastos na compra de batatas fritas, refrigerantes, hamburguers, bolcahs e chocolates.... Campanha mais parva e desleal não pode haver.... enfim!

    ResponderEliminar