02 junho 2014

Eu e os acessórios...

...uma paixão..um vicio...não sei o que lhe posso chamar..
Mas gosto tanto de perceber que cada vez mais há marcas originais e criativas no mercado, que nos deixam a sonhar com toda a colecção.
Há uns dias conheci mais duas marcas.
E eu para além de gostar de conhecer a marca, o conceito, as peças, gosto também de conhecer quem está por trás de tudo.
Fico tão contente quando sinto uma empatia imediata com os mentores ou as mentoras de novos projectos!Principalmente quando percebo que as coisas são feitas com amor, com dedicação, com orgulho.
Foi assim com a Adélia da Deliart.
E com a Marilia e a Fátima da Yucamar.
Aqui ficam os meus preferidos destas duas marcas.E acreditem que qualquer roupa com estes acessórios vai fazer um sucesso!!!


Preferidos Deliart:








Eu tenho este...da minha côr ...do meu clube...adoro!!!




Preferidos Yucamar:






Eu tenho esta...
 

E esta...
São lindas!!!

 

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário