18 junho 2014

Fio Rosa...mais biquinis de perder a cabeça...

Ontem conheci mais uma marca...de biquinis...
E eu já confessei que sou "compulsiva" em relação a algumas coisas...biquinis é uma delas.
Gosto sempre de estar a par das marcas que existem, pois para mim um biquini tem que ter algumas caracteristicas chave...ser original, bem feito e de boa qualidade, mas que acima de tudo quando o visto sinta que foi feito para mim.
Foi o que aconteceu na FIO ROSA...que marca de perder a cabeça...e pronto lá vim eu cheia de modelos preferidos...e a apetecer-me trazer a loja toda...
Deixo-vos aqui os meus preferidos...









Trouxe estes dois modelos comigo!



O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!




E não sei quanto tempo vou resistir até ir buscar mais algum...


Sem comentários:

Enviar um comentário