16 janeiro 2015

Luna...

Queria testar durante um mês antes de vos vir aqui contar os resultados, mas não aguentei...
Queria perceber exactamente como é que a minha pele reagia e já percebi!E só estou a usar há duas semanas!!
E aqui estou eu para vos contar.




Chama-se Luna. E faz a limpeza sónica da pele.


Este aparelho de limpeza facial tem umas micro saliências em silicone, que, ao vibrarem a alta velocidade, purifica os poros e livra-os de impurezas e imperfeições.

O Luna pode também ser usado para prevenir o envelhecimento da pele.Combate as rugas e as linhas finas, deixando a pele radiosa.Basta usar o outro lado!
Estou a adorar os resultados em ambas as situações, porque eu, como sabem, que adoro apanhar o meu sol, sinto sempre que a pele precisa de ser estimulada, para tratar as impurezas e evitar o envelhecimento para o qual o sol tanto contribui...
Sinto a minha pele com uma aparência muito mais saudável!!!

E não são só resultados imediatos, usada no dia anterior, acordamos com a sensação que a pele está maravilhosa!!

O Luna está disponível para pele normal/sensível (rosa), mista (azul), ultrassensível (branco), e para homens (preto). Existe nas versões tamanho normal e mini, para viagem.

A minha é a rosa, para peles normais/sensiveis.. 



O ideal é que esteja sempre carregada!
Depois é só ligar, ajustar a intensidade nas teclas e usar!

Vale mesmo a pena experimentar...estou completamente rendida.


Para perceberem melhor como se usa podem ver este video AQUI.

O Luna é da marca sueca Foreo, exclusiva das perfumarias Douglas.


O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário