30 janeiro 2015

mmi...

Fomos conhecer a mmi.
Já disse várias vezes que as minhas filhas são as minhas melhores companhias para as compras.
Já pedimos conselhos umas às outras, sobre o que fica ou não bem.Mas o que mais tenho gostado de observar é como cada uma já tem o seu estilo e gosto próprio.
Já começam a ter as suas lojas preferidas, acessórios preferidos..
A mmi é o mundo ideal para elas...e por isso é que se perderam..ou melhor perdemos-nos...porque a mmi é para mães e filhas, vaidosas qb como nós...
Tem todos aqueles pormenores para quem gosta de usar os acessórios consoante os moods...
Foram várias as compras que fizemos....




...e em breve teremos que voltar...a minha filha Joana que mesmo com 6 anos já adora o mundo dos acessórios...ainda não parou de falar na mochila branca que dá para pintar e decorar ao nosso gosto...faz parte da colecção DIY..e eu vou adorar ajudá-la!!!


Os autocolantes já estão espalhados pelos quartos das minhas filhas...são reutilizáveis e o mais importante não estragam as paredes nem as portas!!!





A mmi fica no Colombo mas podem seguir todas as novidades AQUI ou AQUI!Vale mesmo a pena entrar neste espirito!
WHO ARE YOU TODAY?

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!

Sem comentários:

Enviar um comentário