01 junho 2012

Alisamento Marroquino Absolutlook

Pela primeira rendi-me completamente a um alisamento.

Como o meu cabelo é muito fininho, aconselhavam-me sempre a não fazer alisamentos, que seriam muito agressivos para o meu cabelo, que não ia aguentar, que para além disso como uso extensões não havia nenhum alisamento indicado para as extensões, etc, etc.

Um dia estava disposta a tudo(cansada de ter que estar sempre a alisar o cabelo)e cheguei ao cabeleireiro e disse:É-me indiferente o que vai acontecer, eu arrisco!Façam-me o alisamento!A Janaina Araujo do Absolutlook, com a sua calma e já habituada às minhas loucuras, disse, está bem, mas vamos só fazer o teste num fio de cabelo para ver o que acontece...e assim foi..a reacção do cabelo foi assustadora...parecia que se tinha acendido um rastilho, tal foi a rapidez com que o cabelo encolheu...pronto...está bem eu não faço...



O Absolutlook entretanto lançou um novo alisamento.Eu ainda não estava bem refeita do que tinha visto acontecer ao meu cabelo e nem perguntei nada, mas claro que não consegui ficar calada muito tempo e qual não foi o meu espanto quando perguntei à Janaina:Que tal é este alisamento?E ela me responde:Marta, este alisamento é para todos os tipos de cabelo, finos, estragados, extensões...

No dia seguinte estava lá pronta para fazer...entreguei-me nas mãos do Camilo que fez a aplicação...aguardei ansiosa pelo resultado final e.... AMEI!!!Apeteceu-me mergulhar para uma piscina daquele produto!!Resulta mesmo!!!E não é só o facto do cabelo ficar mais liso, é de ficar tratado, brilhante e com um ar saudável.O meu cabelo parece outro...

Mas melhor que tudo não foi quando sai do cabeleireiro, foi quando lavei pela primeira vez em casa e deixei secar ao ar...eu nem queria acreditar...ele secou e estava lindo na mesma!

Estou tão contente de finalmente ter encontrado um tratamento eficaz, que resulta mesmo, que dura, que não é publicidade enganosa.E é por isso que se chama tratamento capilar marroquino, porque a sensação de o termos liso é porque está tratado.



É uma reconstrução capilar marroquina, uma fórmula original e exclusiva Inoar, disponivel no Absolutlook.

É um tratamento Capilar Marroquino Inoar com queratina, argila branca e óleo de cacau. A sua fórmula é rica em sais minerais e repara os fios mais prejudicados, restaurando a beleza natural.

Promove uma limpeza profunda, desobstrui os poros do couro cabeludo e repõe a queratina dos fios.

Trata os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura, reduzindo o volume de 60% a 90% e devolvendo o movimento, a força e o brilho do cabelo.

É diferente de outros produtos que têm cheiros desagradáveis e fortes, o Tratamento Capilar Marroquino tem um agradável aroma de cacau!

O Tratamento demora cerca de 1h/1h30 e o melhor de tudo é que é possível lavar e prender o cabelo no mesmo dia da aplicação do tratamento!

O resultado!

Sem comentários:

Enviar um comentário