12 junho 2012

Têm que experimentar!Bell Cosmetics!!Que cores!!



A Bell Cosmetics acaba de chegar ao mercado nacional Esta marca premium de cosmética oferece produtos de qualidade a preços muito acessíveis e pretende dar resposta aos gostos, preferências e exigências da mulher portuguesa.

Air Flow by Bell Cosmetics
Uma edição limitada para uma beleza sem limites!

A Edição Limitada Air Flow by Bell Cosmetics vem revolucionar as tendências de maquilhagem deste Verão. Trata-se de uma edição limitada repleta de cor e paixão.

Air Flow
Lotus Effect Nail Polish
Com uma fórmula tecnicamente avançada, estes vernizes deixam as unhas “respirar”, colorindo-as com tons intensos de inspiração tropical. Graças à utilização de polímeros de alta qualidade, estes vernizes têm uma elevada resistência à água e proporcionam uma cobertura de longa duração desde a primeira aplicação.



Air Flow
Colour Boom Lip Gloss

Com um delicioso sabor a fruta e uma textura ultra suave, estes lip gloss são tão sedosos que nunca colam os seus lábios. As cores são intensas e duradouras, criadas com uma fórmula avançada que proporciona um efeito molhado e brilhante. Utilize o aplicador e realce os seus lábios como se lhes fizesse um zoom.



Air Flow
Soft Mousse Blush

Tal como um feixe de luz, este Soft Mousse Blush espalha-se na perfeição sobre a sua pele, deixando-a fresca e aveludada. Dê um toque subtil à sua face como se um toque de vento fizesse deslizar as pétalas de uma flor exótica para o seu rosto.

2 comentários: