04 junho 2012

Rock In Rio 2012



A convite da Heineken, um dos patrocinadores do Rock In Rio 2012, fui assistir aos concertos de dia 2 de Junho. Mais concretamente a Bryan Adams e a Stevie Wonder.

Confesso que não sou grande adepta de festivais e eventos que me tirem da minha zona de conforto. Tornei-me uma comodista do pior e não dispenso certas condições...o parque da Bela Vista não tem essas condições.

Não há lugares para o carro, anda-se imenso a pé, a zona não traz grande segurança e o próprio recinto...aqueles montes e vales, a terra, o pó, as filas para a casa de banho....sim podem estar a pensar e então porque não fica sempre na zona Vip ou noutra das tendas? E eu respondo porque para isso vejo em casa!

Como assisti aos concertos e Ivete Sangalo e de Maroon 5 no conforto da minha casa, a dançar a cantar com as minhas filhas e fizemos o nosso próprio Rock In Rio!

Para assistir a concertos ao vivo, tenho que os sentir, tenho que os viver e tenho que ver “minimamente” o artista! Senão compro os DVD’s de concertos e fica resolvido.

A massa humana no Rock In Rio é realmente arrepiante e é claro que é muito bom sentir que fizemos parte de algo que emociona e move tanto as pessoas e sim essa é a parte boa e memorável.

Emocionante esta imagem do Rock In Rio No Rio de Janeiro em 1985...



Ao ouvir Bryan Adams senti-me teenager outra vez e cantei as músicas todas que ainda sabia de cor!



E vibrei com o SENHOR Stevie Wonder, os seus clássicos e uma das minhas músicas preferidas de sempre: “Isn’t She lovely”. Um hino a todas as mulheres.



Ir com um grupo de amigos, encontrar amigos que não vejo regularmente também é a outra parte boa do Rock In Rio.

E foi pesando prós e contras na minha balança que optei por sair da minha zona de conforto e ir ao Rock In Rio mais um ano.

E pelas boas razões que mencionei, valeu a pena e ficam as recordações. E essas só nós as podemos fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário