08 outubro 2012

Concerto Jennifer Lopez Pavilhão Atlântico

A primeira vez que tinha visto a Jennifer Lopez ao vivo tinha sido no espectáculo das 7 maravilhas há 5 anos atrás. Gostei, mas talvez por ser um evento mais formal, visto do camarote, não "senti" a J LO. Desta vez, na frente, em pé, deixem-me levar por completo.Que concerto!Daquele que se sai "cheio".
A grupeta!Eu, Filipe, Sara e Lourenço
Ela é um animal de palco e conseguiu contagiar o pavilhão atlântico e levá-lo ao rubro.Levou-me a mim ao rubro!Dancei, cantei, pulei, gritei. E emocionei-me.Para mim o momento alto, foi quando a J Lo sobe ao paco e diz que já conheceu o verdadeiro amor. Começam a passar fotografias dela em vários momentos com os filhos. A celebridade estava ali a mostrar-se, sem filtros, sem nada.Tal e qual como ela é.Uma mãe, feliz a mostrar aos seus fãs os verdadeiros amores da sua vida.A mostrar o melhor da sua vida. Esta era a música...
Outro momento alto da noite, foi depois de cantar uma música, o público bateu palmas sem parar e ela também não os parou.Deixou-se estar a gozar o momento, a receber aquele carinho.Via-se que estava emocionada e olhou para cima e disse:"Thank you God." E eu apeteceu-me dizer também "Thank you God", por estar ali, a apreciar mais um excelente concerto, e neste caso dizer também "Thank you Jennifer".

2 comentários: