18 outubro 2012

Entrevista no Blog da Carlota

Um dia abri o facebook e tinha uma mensagem da Fernanda Ferreira Velez a perguntar se eu podia dar uma entrevista para o blog da Carlota. O engraçado é que não precisei de ir conhecer o blog da Carlota.Eu já o conhecia! Não sei bem porquê, mas vária vezes tinha "passado" por lá, a primeira vez e como digo na entrevista aquilo que me cativou foi a fotografia.Identifiquei-me logo com ela.Aquela imagem de uma mãe gira, com pinta, com um barrigão, mas cheia de charme e super elegante. Grávida mas de Camisa/top e calções de ganga e linda!!E ainda por cima à espera de uma menina como se vê pelo vestido que mostra.
Depois fui-me habituando a "passar" por lá para ficar a par daquilo que, aquela autora do blog que eu achei o máximo só pela foto, ia escrevendo e partilhando. Sempre dicas maravilhosas neste mundo maravilhoso de ser mãe. Nem hesitei em dizer que sim à entrevista e ela AQUI está!!! Obrigada Fernanda!Obrigada Blog da Carlota!

Sem comentários:

Enviar um comentário