25 outubro 2012

Restaurantes Inovadores...


Gosto quando conheço boas ideias.Gosto de apreciar a criatividade e empreendorismo.Gosto.
Conheci um restaurante no fim de semana. No Algarve. Estamos no Outono e o Algarve fica irreconhecível. Para mim fica maravilhoso. Bom tempo fora de época e sem confusão? O que é que se pode querer mais?
Ás vezes a falta de confusão também pode significar falta de opções, falta de ambiente, de bom serviço.
Mas isso não me aconteceu neste restaurante que conheci.
Chama-se Casavostra.

Tenho muito medo de ir a restaurantes, em zonas balneares, fora de época. Muitas vezes aqueles restaurantes que são fantásticos no Verão que funcionam lindamente, nas outras estações, deixam de ter um serviço tão bom, fecham mais cedo, deixam de ter um ambiente confortável.
Pois é, nada disso aconteceu neste restaurante.
Óptimo serviço. Óptimos pratos. Óptimo ambiente.Amplo com uma decoração fantástica, moderna. Fomos os últimos a sair(como sempre) sem sermos expulsos e ainda nos deixaram dar uma volta para conhecer todo o espaço.




A sensação de entrarmos num espaço original, acontece logo na entrada, pois entramos por uma loja de decoração “adentro”.
Fundada em 1986, a loja e atelier de design de interiores Alquatro fez uma adição surpreendente ao seu espaço – uma pizzaria –a Casavostra, criando um conceito inédito e inovador. 

Os espaços estão ligados através de um corredor e o design está por todo o lado, incluindo num pequeno showroom no centro do restaurante, com algumas peças em exibição. 

E o melhor? Tudo o que está no restaurante está à venda! Sabem aquelas vezes em que dizemos, ai que copo tão giro ou que vela tão gira, lá pode levar para casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário