29 janeiro 2013

book.me

Por causa do meu trabalho sempre tive que fazer várias sessões fotográficas.
Já fiz com os mais variados temas, roupas, maquilhagem, conceitos.

Desta vez fui desafiada pela book.me a fazer uma sessão para mim.

Porque é isso mesmo que a book.me faz.Fotografias que depois as pessoas podem usar para o fim que entenderem.

Decidi entregar-me completamente nas mãos da Madalena França, produtora da book.me e deixei que fosse ela a escolher o look.

Quem quiser uma sessão com a book.me pode escolher o look que quiser, até encarnar uma personagem de cinema!E não precisa de se preocupar com mais nada porque a book.me trata do resto!No fim ficam com 25 fotografias de cada look e um filme do making of!

Aceitei o desafio e lá fui!
Aqui ficam algumas das fotografias... 







Para mais informações ou para darem uma olhada no portfólio é AQUI!

Styling: book.me
Maquilhagem: Tânia Guerreiro
Fotografia: Ricardo França
Espaço: Hotel do Chiado
Pulseiras:Pampa Mia
Roupa:book.me
Sapatos:Zilian 

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI! 

3 comentários:

  1. querida Marta, vou ser mto sincera, desculpa-me mas vejo-te há anos nas revistas e estas fotos não fazem jus á tua beleza e juventude. és mto mais gira do que aparentam estas fotos, ainda assim salva-se a 1ª foto.

    Bjos e mtas felicidades

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que pedir desculpa Margarida!É para isto mesmo que é bom ter um blog!Para receber comentários e saber as opiniões de quem me segue!
      Obrigada pelos elogios...
      Muitos beijinhos!
      Marta

      Eliminar