11 janeiro 2013

OS MEUS MOMENTOS 2012

Isto das fotografias digitais é muito giro, muito prático, mas eu ainda gosto muito de ver fotografias em albuns e não só em ecrãs de computador,Tv's, tablets, telefones ou em qualquer outro gadget.

Continuo a gostar de organizar os albuns por datas, onde escrevo um comentário sobre cada fotografia, cada momento.

E como ando sempre com a máquina atrás...nada me escapa...

No final de cada ano, mando imprimir as fotografias desse mesmo ano.Faço uma selecção dos momentos importantes e depois organizo-os no album.

Tenho uma estante que já está a "rebentar pelas costuras"...tenho os albuns todos dos meus pais, meus em bebe, das minhas filhas, de viagens e os albuns anuais...

São diários, que guardam memórias... recordações...

Deixo aqui alguns dos momentos do meu Album de 2012.








Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário