25 junho 2013

A minha nova perdição...escolha dificil entre dois modelos Michael Kors....

A semana passada fui à Antestreia do Filme "O Bairro" com o Filipe.

Pareceu-me a ocasião idela para estrear um dos meus novos Michael Kors...estava desejosa...
O problema foi escolher...

Tenho verdadeiras "relações sentimentais" com os meus relógios...e estava prestes a começar uma nova "relação".

Pus os restantes acessórios, aneis Love You da minha nova colecção JUST ME by PAMPA MIA e anel da casa Batalha, os dois relógios em questão e...


...tirei com o que estava mais inclinada com o kit completo...Vestido Sfera, cinto Zara, Brincos e pulseiras Pampa Mia, sapatos Agaci.


e estava completamente escolhido!!!


 Depois a minha filha Mónica tirou-me as fotos habituais antes de sair de casa....


E lá fui!Com o meu novo Michael Kors!


                                                                    Fotos StarsOnline


O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 

1 comentário: