12 junho 2013

Quando passamos raizes e paixões aos nossos filhos...

Neste caso filhas.E neste caso especifico que vou partilhar, as raizes e paixão que passei à minha filha mais velha, a Mónica.

No último teste de português, tinham que fazer uma composição sobre as férias de sonho.

E a Mónica escreveu sobre as férias de sonho dela.

Não escreveu sobre destinos tipicos, sobre destinos que não conhece e deseja conhecer, não...escreveu sobre as férias que ela conhece, as férias que ela faz todos os anos, as férias que se habituou a fazer desde que tem 15 dias de vida.

E que para ela são as suas férias de sonho.São as férias pelas quais anseia todo o ano.

Tal e qual como eu.Que também tenho este sentimento, esta paixão, esta ligação por São Martinho desde que nasci.
Porque já os meus pais me passaram isso.Como escrevi nesta crónica que podem ler AQUI.

E aqui fica a composição dela...


O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também!  

2 comentários:

  1. Está o máximo Marta; por aqui se vê que o óptimo está nas coisas mais simples da vida e a Mónica revela o que de facto é importante para ela - a simplicidade e a união entre a família. É inspirador.

    ResponderEliminar