27 junho 2013

MEGAAAAAAAAAAAAA KIT Mustela!!! Tantos Produtos!!!

Tenho um carinho muito especial pela Mustela...quando a minha primeira filha nasceu, o meu Pai sem saber o que me havia de oferecer, chegou a uma farmácia e perguntou à senhora, quais os melhores produtos para bebé.

A senhora disse que na sua opinião eram os da Mustela, que tinham muita variedade, também tinham produtos para a mãe e ia começar a explicar tudo sobre os produtos....
O meu Pai não a deixou continuar a falar e disse:então o melhor é levar tudo o que ai tiver!

Nunca mais me vou esquecer de quando o meu Pai chegou a minha casa, com um caixote gigante(que a Senhora da farmácia teve que desencantar no seu armazém) cheio de produtos mustela, várias quantidades de cada um...acabaram por dar para as minhas 3 filhas tal era o exagero!!!

Os produtos acabaram, mas o caixote ainda o tenho e sempre que olho para ele lembro-me com muito carinho desta história.

E o melhor ?Vou-vos dar a oportunidade de receberem também um "exagero" de produtos Mustela!E encherem também um cesto como eu já tive e me deu tanto jeito!!!

No PASSATEMPO BEBÉ SORRIDENTE MUSTELA!

O MAPSHOW e a MUSTELA oferecem-lhe a possibilidade de ganhar este MEGAAAAAAAAA Kit MUSTELA!
 
Um Kit de produtos completo para o bebé e para a sua mãe!No valor de 500 Euros!!!!


(Esta imagem é meramente ilustrativa, porque aquilo que podem receber é muito mais...vejam na lista abaixo!).


O PRESENTE BEBÉ SORRIDENTE MUSTELA INCLUI:







































E AINDA ESTES BRINDES ADICIONAIS!
1 Cesta Azul Mustela 
1 Panamá de Legionário
1 Kit Formas e Baldes de Praia


É muito fácil!

Subscrevam e confirmem a inscrição no blogue MAPSHOW.

Façam like no FACEBOOK MAPSHOW e no FACEBOOK MUSTELA

Partilhem o passatempo na vossa página do Facebook.

Enviem até final do dia 3 de Julho(23h59), uma fotografia recente do seu Bebé(até aos 3 anos) e respectivo nome, por mensagem privada para o facebook do MAPSHOW.Se estiverem à espera de bebé, mandem a foto da ecografia!

Dia 4 de julho as fotografias serão apresentadas num álbum especial no FACEBOOK oficial do blogue Mapshow.

De 4 a 10 de Julho, as fotografias estarão a votação e o público poderá votar em cada fotografia com um Like.
Os cinco bebés que tiverem mais likes vão à final.

No dia 11 de Julho os cinco finalistas serão anunciados e juntamente com os 5 finalistas de cada um dos outros 3 blogues onde também está a decorrer o passatempo, irão a votos por parte de um juri

O que tiver mais pontos ganha o prémio!

Quero dar este prémio a um bebé MAPSHOW por isso vamos a isto!!!

No dia 12 de Julho anuncio aqui o Bebé vencedor!!!

Participem e partilhem!Nunca se sabe a quem pode vir a dar jeito este Megaaaaaaaaaaaa Kit Mustela!

Boa sorte!!!

Bjs

Marta 

Junte-se a nós no FACEBOOK e saiba estas e outras novidades sempre em primeira mão!







2 comentários: