14 março 2013

Novo sistema de recolha do IKEA...

A última vez que eu e o meu marido tinhamos ido ao IKEA tinhamos dito que era a última vez.Ficámos durante uma ano "amuados"com a loja.

A coisa de sermos nós a fazer tudo...nunca teve graça e mesmo quando mandávamos entregar e montar, muitas das coisas tinham que ser recolhidas por nós, o que tornava as idas ao IKEA num verdadeiro calvário.

Ontem decidimos dar mais uma hipótese...tinhamos visto coisas interessantes na net, que não encontrámos em mais lado nenhum e lá fomos...sem medos.

Bem sei que os nossos horários não ajudam a que tenhamos a melhor da disposição seja para o que fôr, vamos sempre com aquilo quase a fechar, cansados depois de um dia de trabalho, sem jantar, mas quanto a isso não há volta a dar.

Fomos apontando as coisas para levar e lá chegámos a um ponto de encomenda de uns armários, esses que tinhamos a certeza que nos davam a folhinha da encomenda pagávamos e entregavam-nos em casa sem nos chatearmos.

Mas eu já me estava a "contorcer" toda a pensar no que tinhamos que ir "carregar" no andar de baixo, estava a pensar na melhor forma de dizer ao meu marido, para deixarmos estar, para irmos embora e voltarmos noutro dia, ou não voltarmos...

Quando estamos de folha na mão a fazer a encomenda dos armários, a senhora diz-nos, mas têm mais alguma coisa que seja para recolher?

Nós olhámos um para o outro sem perceber e perguntámos:Como assim?

E ela voltou a perguntar:do resto das coisas que têm para comprar há mais alguma coisa que queiram incluir na recolha?

E eu perguntei-lhe:Mas qualquer coisa?Não são só aqueles volumes que precisam de nota de encomenda?E ela pela 3ª vez disse:Não, qualquer coisa pode ser recolhida por nós e depois entregue em casa.

Não queriamos acreditar!Apeteceu-me abraçar a senhora!Apeteceu-me dançar!Eu e o meu marido pareciamos duas crianças a comemorar.

Lá pedimos tudo para o serviço de recolha, depois foi só pagar e marcar o dia da entrega.

E assim fizemos as pazes com o IKEA.

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

2 comentários:

  1. Pois ... mas um pequeno detalhe (o serviço de recolha é pago, e custa 30,00 €, pelo menos a ultima vez que me propuseram tal serviço - para recolher 2 caixas!) para fazerem algo tão simples como colocar as caixas no carro de compras.... Alegria seria se fosse um valor adequado e não um valor que nem um médico recebe por hora, pois 30,00€/10 min é obra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se tiver 56 caixas... o preço é o mesmo!
      Só rende para encomendas com muitas caixas pesadas...

      Eliminar