03 abril 2013

36,37?

Estava com o meu marido e com as nossas 3 filhas na caixa do supermercado e a senhora da caixa era de uma simpatia que apetecia ficar ali a falar com ela durante horas.

E é engraçado que naquele supermercado onde faço tanto as compras do mês como compras do dia a dia tenho encontrado senhoras que são extraordinárias.

Sabem o meu nome, sabem o nome das minhas filhas, têm sempre palavras maravilhosas para dizer e acabo por ter mini conversas enquanto se passam os produtos pela caixa.

Desta vez foi mais uma dessas situações, conversa circunstancial,filhos, etc.


Ela elogiou as nossas 3 filhas e contou que tinha estado durante 10 anos a tentar ter o filho dela.

Disse que era o milagre dela, que tinha valido a pena tudo.E eu estava completamente derretida a ouvi-la.


Perguntou-me se iamos ter mais, eu disse que gostava,mas que estávamos a organizarmos-nos da melhor maneira com 3, e o meu marido entra na conversa e diz que claro que queremos ter mais e que ainda bem que hoje em dia é tranquilo as mulheres poderem ter filhos até mais tarde e a senhora da caixa pergunta-me: "mas que idade é que a senhora tem?"

E eu respondi:37.

O meu marido interrompe e diz: "o quê?tens 36!"


Realizei que estava a dizer a idade que vou fazer em... Setembro...e porque é que o fiz? nao sei...será para me mentalizar? para saber que ja não tenho assim tantos anos para ter filhos, para saber e interiorizar a idade que vou fazer, que vou ter ainda este ano...não sei...mas que foi estranho foi...principalmente porque o normal é tirarmos anos à idade e eu estava a acrescentar mais um...

 Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário