11 abril 2013

Paranóia por lanternas...

No Verão passado o meu marido perguntou-me se eu não achava que já tinhamos lanternas a mais...eu dizia sempre que não e cada vez que tinha oportunidade ou via uma lanterna engraçada lá a trazia justificando que ficava bem no canto x ou no canto y.

O meu marido voltou-me a dizer passado um tempo que achava que eu estava com uma fixação por lanternas e eu voltei a dizer que não estava nada, que ficava giro ter várias em diversos recantos.

Mal soube que o sol vai espreitar no fim de smana, pus-me nas decorações exteriores...e tive que lhe dar razão...quando juntei as lanternas todas para as "distribuir" é que percebi o exagero...


Mas que arranjo espaço para todas arranjo! 



Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário