10 abril 2013

Escolha dificil...

É impossivel ficar indiferente quando se visita o showroom da In Time.

Marcas como a Fossil, DKNY, Diesel, Armani, Marc Jacobs, Michael Kors, fazem-nos parar em frente de cada colecção e admirar literalmente cada modelo.

Sou apaixonada por relógios há muito tempo.E normalmente quando me apaixono por algum em especial, mesmo que tenha vários modelos para trocar, deixo estar essa minha nova paixão no pulso durante muito tempo.

Para mim o relógio não é só para ver as horas, é um acessório, uma joia, algo que faz parte de mim e que define o meu estilo.

A minha roupa e o resto dos acessórios normalmente vão "atrás" do relógio que uso.
É "ele" que dita as regras.

Por isso gosto de perder tempo a fazer as minhas escolhas, para não escolher só mais um relógio.Gosto de escolher O relógio.

E foi o que aconteceu mais uma vez.
Escolhi 5 preferidos...dois Michael Kors, um Marc Jacobs e dois DKNY...



 e este DKNY "veio ter comigo" e agora não vai sair do pulso tão cedo...



 Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário