18 abril 2013

A minha pele de 36 anos...

Sempre me disseram que eu acordava como se nada fosse, mesmo com noites mal dormidas, cansaço, de manhã quem me via dizia:como é que consegues acordar com essa cara?Eu sempre achei que o meu tom de pele ajudava a disfarçar e a esconder esses traços de cansaço.

Também achei sempre que a cara, os olhos, o sorriso eram o reflexo da alma e que a minha constante boa disposição ajudava muito.

Mas estes "milagres" não duram para sempre e não só comecei a ter mais cuidado com o sol, que está mais do que comprovado que vai deixando as suas marcas...como comecei a reparar que às vezes (mesmo que mais ninguém repare e que o meu marido me continue a dizer que sou linda de manhã EU É QUE SEI!) a minha pele mostra os sinais do cansaço que sinto.

Acordo com a pele "marcada" com esses sinais.

Acabei de saber que a partir dos 20 anos, SIM 20 ANOS!A perda da proteína SP1 é que faz com que comecem a surgir essas "imperfeições".

Recebi hoje o Kit de tratamento Anew Vitale da Avon.Traz um Creme de dia e um de noite, um gel de limpeza e um creme de contorno para os olhos.

 
Todos estes produtos têm o complexo ProEnergy que ajuda a minimizar o impacto da perda de SP1 e promete um resultado visivel em 14 dias!



Vou começar neste minuto!!!Daqui a 14 dias conto se resultou!!!

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

1 comentário: