21 março 2013

Familias "não tradicionais"...

Não vou falar em marcas nem em pessoas para não ferir susceptibilidades e porque estaria a pôr imediatamente em causa uma amiga minha que me contou a "história".

"História" essa que não me sai da cabeça.
 
Uma certa marca internacional, tem uma responsável de marketing ou comunicação(não sei bem) em Portugal.

Essa responsável decidiu fazer uma acção para a marca onde trabalha.

Um acção com familias.

Até aqui tudo perfeito.Mas afinal esta acção tinha um mas...as familias tinham que ser tradicionais.

Tentei perceber se era politica da marca(porque me desiludi demais naquele instante) ou se era apenas a opção desta senhora do marketing.Não consegui perceber.

A minha amiga contou-me que ela só queria para esta acção familias tradicionais, ou seja, familias com segundos casamentos, filhos de pais diferentes, divorciados, não contavam para o campeonato.

A marca é uma marca que para mim sempre "transpirou" Amor, Felicidade, Magia.

Será que a senhora acha que nas familias "não tradicionais", não há nada disto?

Será que o importante numa familia seja ela tradicional ou não, não é precisamente isto???

Pois parece que para esta marca ou para esta profissional não.




Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

4 comentários:

  1. Não me parece uma marca nada ortodoxa; compreendo que não possas/devas partilhar, mas estou aqui a remoer-me sobre que marca será essa, pois o meu perfil tão pouco se enquadra nesses pressupostos; mãe solteira, abandonada pelo pai da criança aos 8 meses de gravidez, mas sendo uma família monoparental, amor não falta.

    ResponderEliminar
  2. bem eu sou pela preservação da família tradicional mas qdo nao dá, ainda podemos ser felizes e encontrar novamente o amor. Acho uma marca atrasada e pouco actual, devia modernizar-se.

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Qualquer que seja a marca: boa sorte para encontrar as ditas familias tradicionais! Pois não vai ser nada fácil... o que interessa ser tradicional se não se é feliz?!?!?

    ResponderEliminar