05 julho 2013

A Where’s the Party by Carlsberg "abalou" Cascais!



E esta foi mesmo uma daquelas festas que me deu prazer fazer.

Ou melhor, que me fez orgulhar de estar envolvida e de ser responsável pela gestão dos convidados Vip.

Pela festa diferente, pela organização, pela originalidade, pelo cenário, pela música, pela boa onda, pela pessoas e acima de tudo pelo ambiente que ali foi criado.

Um final de tarde literalmente encomendado.Um põr do sol lindo sobre a maravilhosa baia de Cascais. 

A Marina de Cascais nunca mais vai ser a mesma.

Venham mais festas, com os convidados a sairem e a dizerem:"Obrigada Marta, foi único."

E proporcionar momentos únicos aos outros sempre foi o que mais me moveu nesta minha profissão. 

A Where's The Party by Carlsberg juntou várias caras conhecidas numa tarde animada ao som dos DJ's Otto Knows, Diego Miranda, Pedro Cazanova e Funkyou2.

Este é um conceito internacional de festas Premium da Carlsberg que chega este ano a Portugal com nomes de luxo da música electrónica mundial e nacional.
O evento contou ainda com a melhor tecnologia de som e imagem! 

Ficam aqui algumas fotos!

 Este era o cenário calmo nas nossas costas....



 E este o cenário à nossa frente...


O ambiente podia ser sentido na Marina e também nos barcos...
















Estas fotos acima foram tiradas por mim...


...as que se seguem foram-me gentilmente enviadas(créditos:Diogo Batista e Luis Silveira e Castro)








 O meu ar concentrado a ver se estava tudo a correr bem...






O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 


Sem comentários:

Enviar um comentário