23 julho 2013

Há 11 anos fui Mãe pela Primeira vez...

A minha filha Mónica fez 11 anos.A minha filha mais velha.

Comecei o dia como começo todos os aniversários das minhas filhas.A abrir o livro de bebé e a recordar o dia do nascimento.

Neste caso há 11 anos atrás.
Revejo as fotografias, os comentários, os textos que escrevi.
As noticias do dia( recortei as noticias principais do dia do nascimento para colar no livro de bebé), o que dizia o signo naquele dia, o formulário para serem sócias do Sporting, os cartões das flores que me enviaram, etc.

A Mónica pediu para convidar as melhores amigas e a familia mais próxima.
Faço sempre questão que seja cá em casa e de comemorar no próprio dia de aniversário.
Seja que dia da semana fôr.Quem pode pode, quem não pode não pode.

 A concentração a cortar o bolo e a pedir os desejos....


E foi assim.E a Mónica estava feliz.Estava realizada.Estava com aquela cara que ela faz quando não precisa de mais nada.Quando os olhos dela brilham e falam por si.Quando são o espelho da sua alma.

A minha Móniquinha linda já tem 11 anos.E eu sou a Mãe mais feliz do mundo.

O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!  

2 comentários: