10 julho 2013

Verniz lindo e facílimo de aplicar!!!ANNY...

Como já partilhei aqui muitas vezes é muito raro ter tempo para ir ao cabeleireiro.

E por isso adoro conhecer produtos que me permitam poupar tempo e "desenrascar-me" sozinha.

Acabei de experimentar este verniz da ANNY,  uma Marca exclusiva Perfumes & Companhia (Empresa 100% Portuguesa!).



Para além de AMAR a côr, fiquei completamente surpreendida com a facilidade de aplicar o verniz.



Normalmente há sempre alguma coisa que fica de fora da unha, mas desta vez não ficou!!Nem uma pinta!!Suave, luminoso e maravilhoso de aplicar.
Fiquei completamente rendida!!Mesmo!!
Este é o 186-Hippie Dance



Ainda por cima condizem perfeitamente com as pulseiras da minha colecção JUST ME.

Estou desejosa de experimentar as outras cores todas!!!!



  O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário