25 julho 2013

Comporta...

Depois do fim de semana no Algarve, decidimos fazer um caminho de regresso diferente.
Decidimos parar na Comporta para almoçar.

Paisagem extraordinária, praia linda, restaurante óptimo.Petiscos como nós gostamos e que "sabem" tanto a Verão.



No regresso, disse que seria melhor seguirmos pela autoestrada.

Mas os restantes "membros" queriam ir de Ferry.Queriam o "kit" completo diferente no regresso.

Eu avisei que iamos apanhar trânsito com o regresso a casa no ferry, mais o regresso a casa na ponte.

Insistiram e claro que eu é que tinha razão.
E eu adoro ter razão.E esse gostinho especial compensou o facto de estar fulaaaaa por não me terem dado ouvidos e por estar algumas horas na fila para entrar no ferry...

E não entrámos nem no primeiro nem no segundo, entrámos no terceiro.E depois o trânsito na ponte e eu cheia de saudades das minhas gordinhas.

Enfim valeu a boa disposição e as fotos que fomos tirando.











O que não valeu foram os mosquitos.E é sempre a mesma coisa quando vamos áquela zona.E será sempre isso que me vai pesar na decisão antes de lá voltar.

No dia a seguir acordei cheia de picadas.E não são picadas quaisquer.São feridas, são inchaços, são coisas horriveis!

Somos picados sem dar conta e depois são picadas que ficam e ficam durante dias, primeiro em género de altos, depois encarnados, inflamados, com liquido.Enfim...mau demais para descrever.

E por fim feridas.Várias pelo corpo todo.

Estava a contar isto a um amigo meu e ele respondeu pois lá só com repelente.Pois não sei se quero.Não sei se acho graça.Não sei se compensa.

As minhas filhas ficaram traumatizadas o ano passado quando lá passámos uns dias.Ainda hoje falam nisso.E com elas o repelente não resolvia a questão, porque elas não conseguiram dormir com as melgas nos quartos.Nem elas, nem eu.
E ficámos o verão todo com marcas nos braços, pareciamos sei lá o quê.

Hidratante, protector, repelente, um camadão de cremes para ir para a praia?!!Não obrigada.

E depois se nos escapa alguma zona?Mais um camadão de cremes para tratar e cicatrizar.Não obrigada!Mesmo!

 O MAPSHOW está no FACEBOOK!E no INSTAGRAM!Siga-nos por lá também!  

Sem comentários:

Enviar um comentário