01 março 2012

Primeiros Passos

Excerto da minha crónica na Revista Eles e Elas-Julho 2009

Há um ano atrás na minha crónica deste mês ainda tinha a minha filha Joana na barriga...ainda não sabia como é que ela ia ser...

A Joana vai fazer agora um ano e começou a andar este fim de semana....o tempo passa a uma velocidade assustadora e temos que aproveitar tudo.

Todos os minutos da nossa vida de maneira especial, como é o momento em que um filho dá os primeiros passos.

Os primeiros passos da sua vida. Para correr atrás dos seus sonhos, porque a felicidade é uma viagem que começa desde pequenina.

Hoje em dia com todas as tecnologias á nossa disposição podemos gravar essas memorias, filmar passo a passo e fazer um verdadeiro arquivo da vida dos nossos filhos.

De vez em quando tenho momentos desses, que me apetecia reviver o filme da minha vida até agora.

Viajar até aos locais que são apenas meus e estar com as pessoas que marcaram o meu trajecto.

O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário