17 maio 2013

Amigos "achados"...

Começou por ser amigo do meu marido.E confesso que a nossa amizade não se "deu" logo.
Iamos estando porque o meu marido combinava coisas com ele, mas acabavam por ter os seus assuntos e as suas conversas.
Estavam muitas vezes juntos ao almoço durante a semana de trabalho e eu ia estando de vez em quando ao fim de semana.

As visitas foram-se tornando mais frequentes e a amizade com o meu marido fortaleceu-se.

Do nada, as nossas conversas também se foram tornando maiores, mais interessantes e mais cumplices.Das conversas aos desabafos e aos telefonemas foi um "tirinho", daquelas coisas que não se explicam.

Já não ligava só ao meu marido para combinar coisas ligava-me a mim também e a nossa amizade e cumplicidade cresceu de um momento para o outro.

E comigo vêm 3 "tesouros" atrás, com quem a proximidade foi sendo cada vez maior.
O Tio Miguel é da familia.Faz parte da familia para as minhas filhas.
Criaram um laço de afectividade tal, que não imaginam combinação nossa que não inclua o Tio Miguel.

Sei que a nossa amizade é hoje muito maior.Sei que hoje o Miguel não é amigo do "casal" por ser amigo do meu marido.O Miguel é amigo da Marta e é amigo do Filipe.

Decidimos arriscar e também trabalharmos juntos.E não foi preciso muito tempo para perceber que não foi risco nenhum.
O Miguel soube desde o primeiro dia separar a amizade do trabalho.O Miguel soube ser um profissional sem igual.Um profissional em quem eu confio a 100%.

E não posso ter melhor companhia!Nalguns trabalhos temos que nos obrigar a calar senão a conversa flui e não há quem nos agarre.Chegamos mesmo a estar completamente separados durante o tempo que demora o trabalho para que cada um esteja "na sua" a cumprir as suas obrigações.E nem precisamos de falar para organizar isso.Nem precisamos de falar para organizar nada.

Quando chegamos a uma certa altura da nossa vida, achamos que já temos as nossas amizades, as nossas familias e é muito bom quando fazemos um "achado", um "achado" bom.Único.

Porque o Miguel é um ser humano único,é um amigo excepcional, é um tio maravilhoso e é especial.

Hoje o Miguel faz anos e nós vamos comemorar com ele.Hoje e sempre.Porque agora que encontrámos este "achado", não o vamos largar mais.

O Miguel costuma escrever o "A ver as Estrelas" aqui no MAPSHOW.Mas hoje a Estrela é ele.



 Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário