07 maio 2013

Nova colecção CHUAC!QUERO TUDOOOOO!!!

Como já tinha falado AQUI, fui conhecer a nova colecção da CHUAC.

E claro que, tal como já me tinha acontecido com a colecção do ano passado, adorei todas as peças!Originais, elegantes, confortáveis e com um tecido que não tem descrição, só tocando.


Não há nada como um bom tecido, com um bom toque e com uma qualidade sem igual, apetece pôr, usar e não tirar mais.

Para além do mais todas as peças caem e ajustam-se ao corpo como se tivessem sido feitas para mim.


Originais, coloridas, cores neutras, várias peças que dão para usar umas com as outras de várias maneiras, dando a ideia de serem peças diferentes.


Mais uma vez fazer esta sessão fotográfica foi a diversão completa.Sem maquilhagem, nem cabeleireiro. Just the way I am...

Num garagem, com a fotografia da minha amiga Susana e o Styling da minha amiga Paula.

A cumplicidade única que fizeram desta sessão que decorreu à noite, depois de um dia de trabalho, a descontracção total.


Com elementos tão importantes:amizade, motivação, criatividade, boa disposição e claro roupas lindas!!!!

Para acompanhar o MAPSHOW é AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário