31 maio 2013

Tirar os saltos...com episódio insólito...

Sou resistente.Quando assumo o Verão na minha cabeça, na minha roupa e principalmente nos meus pés, não volto às meias e às botas mesmo que neve.

Mas este ano a coisa não tem sido tão fácil de aguentar...e enquanto durante o dia a coisa se dá, à noite, os meus pés parece que dizem"vá amiga, deixa lá de ser teimosa e põe umas meias antes que petrifiquemos."

Não pus meias, mas tive que encontrar solução para as sandálias e nos dias mais frios optar por uns sapatos fechados, porque não era só o frio, estes dias até a chuva nos veio dizer olá e com os pés à mostra não dá muito jeito.

Todos os anos tento as sabrinas, já comprei desde as mais caras às mais baratas, e não há nenhuma que passado umas horas não me estejam a magoar.E estou a falar de todas as marcas mesmo aquelas que supostamente são as mais confortáveis e que se promovem a dizer que parece que não temos nada nos pés, comigo isso não acontece.

Há uns dias numa ida à loja CASA, para comprar exactamente coisas de casa, saltou-me a atenção uns pacotinhos pendurados que diziam "Flats in a pocket".


O preço era apetecivel, não me apetecia pôr-me a experimentar as sabrinas numa loja de artigos para o lar e também experimentar sabrinas por um minuto na loja, parecem-nos sempre a melhor opção do mundo porque ainda não fizemos kilómetros com elas.


Havia pretas, prateadas e douradas.Achei que para esta altura do ano as douradas eram a melhor opção.


Andei o fim de semana toda com elas, quando chegava a casa e tirava os saltos foram sempre a minha melhor companhia.E garanto que com estas não se sente mesmo nada e na rua até parece que estou descalça, tal é o conforto.

Ontem dirigi-me à casa para comprar as pretas e prateadas, não fossem esgotar e já a pensar no Inverno o jeito que vão dar.


Quando tirei estas fotografias para vos mostrar, ainda não tinha aberto os pacotinhos...

Quando as ia arrumar no armário, tirei primeiro as pretas e depois quando ia arrumar as prateadas, o que é que aconteceu?Estava lá só uma sabrina!!!Não queria acreditar!!!

Saí novamente disparada e só me apetecia fazer sei lá o quê quando chegasse à loja tal era a minha fúria!A loja não é própriamente perto de casa e fazer o caminho todo de volta porque na embalagem só está um sapato quando comprámos dois, é motivo de alguma indignação, valeram-me as piadas da minha filha Vera que para me acalmar ia dando possiveis justificações para uma coisa destas acontecer, e uma delas era:oh mãe secalhar era uma senhora com um pé partido e só lhe dava jeito uma sabrina e levou...e outras deste genero...

Na loja desdobraram-se em desculpas, disseram que acontece, que não têm controlo sobre tudo, que há pessoas que levam coisas da loja...enfim...só lhes disse, que se esta não é uma situação assim tão fora do comum que verifiquem as embalagens todas antes dum cliente pagar.Assim poupam uma viagem de regresso á loja e a fúria que isso pode causar...

Devolveram-me o dinheiro e trouxe só as pretas.Não era mesmo suposto trazer as prateadas...

Bem, mas este post era suposto ser um post positivo, caso não tivesse acontecido esta situação, e o que é certo é que estou feliz da vida com as minhas sabrinas, que para além de serem a segunda pele dos meus pés, de substituirem as sandálias em dias mais frios, trazem uma bolsinha para pormos na carteira, para podermos trocar os saltos por elas no final de um dia de trabalho.

 O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também!

2 comentários:

  1. Mesmo problema, anos a fio em busca de umas sabrinas que não me magoassem. A resposta está aqui, não tenho usado outra coisa no último mês. Comprei pretas e nude, tal o conforto. São de pele verdadeira, duram e não me magoaram nem a primeira vez de uso. Recomendo mesmo!

    Sabrinas Mango
    http://shop.mango.com/PT/p0/mango/calcado/sabrinas--planas/sabrinas-pele/?id=83620041_02&n=1&s=zapatos.Ballerinas_Flats&ie=0&m=&ts=1370017280822

    ResponderEliminar