24 maio 2013

Passatempo Dia da Criança...Manhã Mágica com o Barrigas e Companhia

O Barrigas e Companhia promove uma manhã mágica no Dia da Criança

O Dia da Criança está a chegar e o Barrigas e Companhia quis assinalar este dia com uma manhã muito especial, feita à medida das crianças. 

O encontro será na Quinta da Ponte, em Cascais, e irá contar com atividades muito divertidas e, ao mesmo tempo, pedagógicas.

“Crescer em Família” é o nome do evento que o Barrigas & Companhia desenvolveu para este Dia da Criança, que se comemora a 1 de junho. 

A Quinta da Ponte, em Cascais, será o palco desta iniciativa, onde irão acontecer inúmeras atividades pensadas para as crianças.

Quem quiser juntar-se a esta grande família neste dia, terá de se inscrever através do contacto encontros@barrigasecompanhia.pt , sendo que as inscrições são limitadas. 
Já o custo, é de 3 euros por pessoa.

Uma vez que esta ação está inserida no âmbito de responsabilidade social do Barrigas & Companhia e se integra na campanha Momentos de Partilha, a favor da Make-a-Wish, a totalidade do valor angariado será revertido a favor desta Instituição.

Por sua vez, a empresa Isto Faz-se juntou-se a esta causa, e irá doar um cheque solidário a favor da Make-a-Wish.

Um evento a favor da Fundação Make a Whish Portugal.




Todos os pormenores AQUI!

E o melhor?
Gostava de oferecer um convite a uma familia que gostasse de se juntar à minha familia a esta iniciativa do Barrigas e Companhia!

Para isso basta fazer LIKE na nossa página do FACEBOOK do MAPSHOW e deixar uma mensagem privada com uma frase sobre a familia ou uma fotografia da sua familia até ao dia 29 de Maio!

A frase ou a foto vencedoras serão publicadas aqui no MAPSHOW no dia 30 e o convite de acesso será enviado à familia vencedora!


Participe e junte a sua à minha familia.A todas as familias.

Junte-se a nós no FACEBOOK e saiba estas e outras novidades sempre em primeira mão!

Sem comentários:

Enviar um comentário