29 maio 2013

Ideias para presentes com significado...

Adoro dar presentes.Já o disse várias vezes.
Adoro preparar tudo ao pormenor, fazer surpresas, estar atenta.

No aniversário do meu marido voltei a fazer isso com a cumplicidade das minhas filhas e não há nada melhor do que ver a cara de surpresa do meu marido e no fim ele dizer-me:Consegues sempre surpreender-me...

No meio dos presentes todos que comprámos e preparámos, comprei letras decorativas para se colarem na parede.


Dei-lhe as letras todas num saco e disse que ele tinha que adivinhar qual era a frase.
Claro que as miúdas estavam a adorar aquela "sopa de letras" e iam dando palpites.


Não foi fácil descobrir porque não quis fazer aquelas frases óbvias.
Com a nossa ajuda lá conseguiu...


"JUNTOS VALEMOS DEMAIS".Era a frase.

Agora só falta colar as letras na parede!


Podem também acompanhar o MAPSHOW no FACEBOOK!

7 comentários:

  1. Olá Marta, que ideia tão gira! Onde comprou as letras? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode encomendar na Culto Decor!Há vários tamanhos!Bjs!
      Marta

      Eliminar
  2. Olha que boa ideia. Vou anotar.
    Beijinhos e parabéns pela boa energia

    ResponderEliminar
  3. Uma ideia fantástica.. E com isto, deixo uma ideia no ar! E se nos dissesse ideias de outras surpresas que já fez? Tenho a certeza que mais leitores íam adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou seguir a sua sugestão!E vou deixar mais posts com outras ideias de presentes que já ofereci!
      Bjs!
      Marta

      Eliminar