29 fevereiro 2012

Que será será

Excerto da minha crónica da Revista Eles e Elas-Julho 2008

“When I was just a little girl
I asked my mother what will I be
Will I be pretty
Will I be rich
Here's what she said to me
When I was just a child in school
I asked my teacher what should I try
Should I paint pictures
Should I sing songs
This was her wise reply
When I grew up and fell in love
I asked my sweetheart what lies ahead
Will there be rainbows day after day
Here's what my sweetheart said
Que sera sera
Whatever will be will be
The future's not ours to see
Que sera sera
What will be, will be
Que sera sera...”Doris Day




Esta era a música que a minha mãe me cantava para eu adormecer, foi a música que eu cantei para as minhas filhas adormecerem e é a música que eu estou desejosa de cantar para a minha filha Joana adormecer...

Para além de ser uma música que me traz essas recordações, tem uma letra que ilustra bem as dúvidas que uma mulher tem nas diferentes fases da vida e é uma mensagem que gosto de passar não só às minhas filhas mas a todos aqueles que me pedirem conselhos...o que será, será...

  O MAPSHOW está no FACEBOOK!Siga-nos por lá também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário