01 fevereiro 2012

A IMAGEM CONTA...

A imagem é uma das ferramentas no mundo da Comunicação.
E será um dos temas que aqui vou abordar.
Não é por acaso que assistimos a um crescimento cada vez maior das pessoas se quererem manter informadas sobre como cuidar mais facilmente da sua imagem.Somos "bombardeados" diáriamente por várias marcas, produtos que nos prometem isto e aquilo.
Vou sempre falar do que já experimentei ou partilhar testemunhos de quem já experimentou.
Sempre fui muito descontraida em relação à minha imagem.Não sou o exemplo da pessoa mais "expert" na matéria.Ao longo dos anos e também por causa da minha profissão fui-me mantendo actualizada e fui experimentando os mais variados produtos e técnicas.Sendo muito céptica e achando sempre à partida que não há produtos "milagre", tenho-me rendido a algumas coisas e, como é óbvio, tenho que falar sobre elas.Pode ser que ajude os mais céticos como eu a acreditarem e a pelo menos experimentarem...

Sem comentários:

Enviar um comentário